Translate

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Novo Sonho...Nasce o Arte do Interior..

                                              
 Novo cenário na Todeschini Itapetininga.    
Leonardo Ibanhes e Francine Mandolesi
     Donos da loja

 
Equipe Arte do Interior
João Mollo, Andréia gomes, Fernanda Cristina Pinheiro e Gabriel Garcia Anzzelotti

Infelizmente o Tvi Mulher não foi adiante, porque não conseguimos entrar em um acordo. O valor subiu muito e não aceitaram que eu dividisse entre vários apoiadores. Cada um everia pagar um valor fechado com o total do programa e por isso infelizmente essa porta se fechou....

Mas Deus tem Seus planos e temos que aprender a ler Sua vontade em Nossa Vida.....

Reencontrei um amigo de infância, o João Mollo que é um MEGA editor e sabe dirigir como ninguém uma gravação. Falei para ele meu desejo de ter um canal no youtube, o desejo de deixar meu legado da Arte com Casca de ovo, ensinando TODOS os passos e SEGREDOS das técnicas que criei, Desejo de poder continuar abrindo portas como um dia ela foi aberta para mim...e depois de muitas reuniões e de muito pensar criamos o ARTE DO INTERIOR!

Através dele queremos mostrar o que temos de melhor em Itapetininga e região, seja na arte, culinária, musica, dança, teatro, personalidades, empresários, serviços, turismo, produtos, dicas de saúde, beleza, fotografia, decoração. E trazer artistas de fora para que possamos fazer esse intercâmbio de culturas.

Assista nosso video de lançamento, se inscrevam em nosso canal e fiquem por dentro de tudo o que temos para mostrar! E vocês de toda parte do mund, pode fazer parte de nosso canal também..nos acompanhe e veja como!

Abraços a todos!!!

Nenhum comentário: