Translate

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Arte com casca de ovo na tv

Olá a todos!!!
Mais uma conquista depois de 4 anos volto ao Mais Você.
Dessa vez mostrando a técnica de colar casca de ovo sobre tecido!
Depois de muitas pesquisas, testes, cheguei a essa técnica que tem sido Graças a Deus um grande sucesso por ser inusitada.
Minha paixão por esse trabalho pode ser visto em casa pedacinho de casca colada! Esse é o diferencial de minas peças, existe coração, amor,entrega e acima de tudo o ato de compartilhar, de ensinar. Amo divulgar, dividir , receber fotos dos trabalhos de minhas alunas virtuais. Vocês são a real referência de meu trabalho.
Obrigada por tudo!!!
http://www.youtube.com/watch?v=qAAp2kSa30I

6 comentários:

Liana disse...

Olá ... Chamo-me Liana Jordão ... vivo em Portugal, estou a começar agora no mundo das artes decorativas ... descobri o teu blog ke é fantástico .... obg por existires pois o teu trabalho e palavras deram-me animo ....

Andréia Gomes Casca de ovos disse...

Boa noite Liana, tudo bem?
Fiquei muito feliz com suas palavras e ainda mais por saber que minha arte (Um pedaço de mim) chegou até você e de alguma forma a beneficiou.
Seja bem vinda!!!
Beijosss

Unknown disse...

Olá, Andréia!
Achei muito interessante seu trabalho com as cascas de ovo. Além de bonito é uma boa alternativa para a reciclagem!
Porém, estou com dificuldade para encontrar a 'tinta adesiva' e a 'cola lantejoula'. Procurei nas principais lojas, como a Kalunga, e não encontrei.
Vc sabe onde mais eu poderia procurar?
Obrigada,
Andressa

Andréia Gomes Casca de ovos disse...

Olá Andressa, tudo bem?
Obrigada pelo contato e saiba que fico muito feliz pelo seu interesse no trabalho que desenvolvo.
Na tv não podemos falar marcas d eprodutos, por isso essa confusão.
A cola utilizada no tecido para aplicar a casca é a Cola Lantejoula e para impermeabilizar utilizo a Squizz adesivo, ambas da Glitter. No momento não existe no mercado nenhum produto que possa substituir o Squizz adesivo. Você pode encontrar esse produto em lojas epecializadas em produtos para artesanato.
Qualquer dúvida, pode entrar em contato.

Beijos

Sasha disse...

Olá amada, que linda sua história!! Deus é tudo isso mesmo né?! amei seu trabalho e gostaria muito de adquir sua apostila, moro no chile, santiago e sabe eu gostaria muito de levar um projeto assim para as pessoas de menores rendas e até mesmo pela questao da reciclagem. Como poderia ter acesso ao material? Só descobri seu trabalho vendo o mais voce de hoje, apaixonei. Eu tb vou ir nas lanchonetes aqui e pedir as cascas, pois aqui em casa nao consumimos tantos ovos. bju grnade no seu coracao de luz e Deus sempre presente em nossas vidas. Alexandra, meu email é xandra_reis@hotmail.com para que me mande as informacoes, acredito que vc possa me mandar por correios.

Andréia Gomes Casca de ovos disse...

Boa noite Sasha, tudo bem?
Amei seu recado e o carinho contido nele.Sou totalmente apaixonada por essa técnica.
Minha apostila é completa e nela você terá todas as técnicas que ensino nos programas e lançamentos
Os passos são com fotos coloridas e com explicações. Tem sugestões, moldes e o SAC das empresas que indico, para que você possa encontrar os materiais perto de você.
Deixo meu e-mail para que possa enviar seus dados e passar o valor e agencias para depósito.
andreiagomescascadeovos@hotmail.com
Com certeza será um grande feito levar esse trabalho até as pessoas carentes. É uma excelente forma de geração de renda.
Um grande beijo e Deus abençoe!!